O secretário de Transporte de Candeias, Émerson Nino, afirmou que a Prefeitura continua em negociação com a categoria sobre reajuste no setor de transporte alternativo, e que o executivo municipal e a COOPERCAN estão em diálogo constante, deixando para terça-feira a definição concreta sobre o valor do reajuste que será aplicado no transporte alternativo, em Candeias.
O secretário destaca que entende a proposta de reajuste feita pela categoria, pois o aumento constante do combustível exercido pela Acelen atinge diretamente o transporte de pessoas, mas até o momento a secretaria de transporte não autorizou a determinação do valor do reajuste na tarifa.
Em paralelo a isso, Nino ressalta que a prefeitura pensa também no impacto econômico na população, que utiliza o transporte diariamente, “ O trabalhador é quem mais sofre, pois toda hora tem aumento no gás, no combustível e no alimento. Por isso, temos que avaliar um reajuste dessa forma, pois impacta diretamente no bolso do mais necessitado
More Stories
Orgulho de ser avós de uma Joia, Um Dia dos Avós para guardar no coração!
Filho de Candeias, Sr. SinéZio, reencontra os netos Alice Bianca e João após 22 anos no Domingão do Huck
Arraiá do Bora Aê movimenta Candeias com música, animação e preço acessível