A empresária Cybelle Hermínio, ex-companheira de Tom Veiga, não segurou as lágrimas ao falar sobre a morte do eterno Louro José em entrevista ao jornalista Roberto Cabrine para o ‘Domingo Espetacular’.
Acusada de ter envenenado o parceiro de Ana Maria Braga, Cybelle se desesperou ao contar a sua versão e afirmou que toda história é mentirosa.
“Nesse momento eu tenho jornalistas que me chamam de monstro, e pessoas que me definem como assassina, vagabunda, usurpadora”, disse.
Cybelle, que além da acusação de envenenamento, foi acusada pelo próprio Tom Veiga e pela segunda ex-mulher do ator, de agressão, negou ter sido violenta com ele.
“Nada disso é verdade. Nunca houve violência, de ambas as partes. Uma pessoa que realmente é agredida tem interesse em perguntar como a outra está, ir até você? Eu diria que é contraditório”, ponderou.
A filha de Tom, Amanda Veiga, também negou a hipótese de envenenamento, que surgiu na mídia após uma notícia publicada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles.
“Nem eu e nem meus irmãos pedimos por uma exumação. Foi uma matéria totalmente mentirosa e talvez tenha sido algo na intenção de prejudicar a família”.
BAHIA.BA
More Stories
Maria del Carmen quer homenagear Walter Salles com a Comenda 2 de Julho
ESPETÁCULO TARTUFO FAZ NOVAS APRESENTAÇÕES NO TEATRO JORGE AMADO
Faltam 90 dias para o São João da Bahia