O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Bahia atua mal, mantém mística e vence jogo

Bahia e RB Bragantino se enfrentaram em Pituaçu, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com bom início de jogo, o Tricolor saiu na frente, mas caiu de rendimento e viu o adversário empatar a partida. No fim do confronto, a mística Tricolor voltou a funcionar e Ernando deu números finais ao embate.
Com o resultado, o Bahia conquistou a segunda vitória em duas partidas disputadas e agora ocupa a quarta colocação com um jogo a menos. Na próxima quinta-feira (20), o Tricolor visita o São Paulo pela quarta rodada do Brasileirão.

PRIMEIRO TEMPO

Nino fez boa jogada pela direita e cruzou para Gilberto. O atacante bateu fraco para a defesa de Cleiton. No minuto 25, o Bahia abriu placar. Em cobrança de escanteio, Juninho subiu mais que a defesa do Braga e colocou o Tricolor na frente do marcador.
Aos 27, Claudinho cobrou falta de longe e a bola passou por cima do gol de Douglas. No minuto 32, Élber deu ótimo passe para Gilberto, que finalizou de primeira e a bola foi para fora. A primeira etapa terminou sem grandes emoções e com o Bahia na frente do placar.
SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou do jeito que o Bahia gosta. Em contra-ataque de velocidade, Rossi deu bom passe para Gilberto. Após finalização do centroavante do Bahia, Cleiton fez mais uma defesa. Aos seis’, Élber fez boa jogada pela esquerda, invadiu a área e bateu com perigo.
Aos 9′, após cobrança de faltas, Aderlan chutou de fora e a bola subiu demaisAos 12′, Artur fez boa jogada pela direita e cruzou, Douglas fez uma defesa tranquila. No minuto 21, Artur recebeu em velocidade e colocou na área, a zaga do Bahia afastou o perigo.
Aos 25, Matheus Jesus bateu de fora da área e mesmo com desvio, a bola passou perto da meta defendida por Douglas. .
Depois de muita pressão, o empate aconteceu. Após cruzamento na área, o zagueiro Léo Ortiz apareceu livre para cabecear. Douglas fez grande defesa e na sobra, o defensor completou para o fundo das redes do Bahia.

Aos 47′, Ernando colocou o Bahia na frente. Após cobrança de escanteio, o zagueiro subiu mais que a defesa adversária e marcou o terceiro gol da partida sacramentando o triunfo tricolor.

 

 

 

 

 

 

 

 

Galaticos