Conduzido pelo o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Robson Santana, foi aprovado o Plano Setorial de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário, com intuito de otimizar a gestão do serviço público de abastecimento e esgotamento no município. Após o diagnóstico da situação do município o plano estabelece diretrizes, objetivos, metas e ações para melhorar a prestação do serviço.
Para elaboração do Plano, a secretaria realizou uma consulta pública para que a população apresentasse sugestões relativas a minuta do Plano Setorial de Abastecimento e Saneamento e Contrato de Programa entre o Município de Candeias – Bahia e a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA).
No dia 25 de novembro foi realizada a Audiência Pública, na Câmara Municipal, com a presença de representantes da Embasa, secretários, vereadores e representantes da sociedade civil.
Prefeitura de Candeias
More Stories
Prefeitura de Madre de Deus promove ação educativa sobre meio ambiente em parceria com a Transpetro
Madre de Deus reúne especialistas e comunidade no I Painel de Discussão: Iniciativas para Conservação Ambiental
Candeias divulga programação oficial do São João 2025 com grandes atrações