Endereços ligados ao ex-assessor de Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), Fabrício Queiroz, e outros antigos funcionários do filho do presidente Jair Bolsonaro são alvos de mandados de busca e apreensão. Alguns são familiares de Queiroz e também de Ana Cristina Siqueira Valle, ex-mulher do presidente e mãe de seu quarto filho, Renan.
O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) cumpre os mandados na manhã desta quarta-feira (18), na capital do estado e no município de Resende, na região Sul do Rio.
De acordo com informações do jornal O Globo, as medidas foram solicitadas à Justiça na esfera da investigação sobre lavagem de dinheiro e peculato no gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio, no período que ele era deputado estadual.
Inicialmente, o caso veio à tona 2018 depois de um levantamento do Coaf apontando uma suspeita de que os funcionários repassavam seus salários para Queiroz num esquema de “rachadinha”.
RADAR DA BAHIA
More Stories
Cientistas brasileiros criam medicamento inédito com proteína da placenta que devolve mobilidade a pessoas tetraplégicas
Pastor Isidório ajuda no resgate de vítimas de acidente na BR-324
Tabu mantido! Bahia cai mais uma vez nas quartas da Copa do Brasil