Um homem que está custodiado na 18ª Delegacia (Camaçari) foi espancado por outros detentos que estavam na mesma cela. Edcarlos Rocha Lima foi preso na manhã de sábado (30), acusado de matar a facadas a ex-esposa Edna Alves de Souza, 37 anos, durante a festa de aniversário dela, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Os presos registraram a agressão em vídeo, mas não é possível saber quando ela ocorreu. Pelo menos cinco homens se revezam nas agressões, com socos e pontapés. Todos estão com os rostos cobertos com camisas. Em um dos momentos, Edcarlos cai no chão e é pisoteado pelos outros detentos. “Isso é para nunca mais matar mulher de camarada”, diz um dos homens. O vídeo tem 2 minutos e 45 segundos.
A Polícia Civil disse que instaurou inquérito para apurar o caso, que Edcarlos foi ouvido e que os outros detentos envolvidos no episódio estão sendo interrogados. Os investigadores também estão apurando como os presos tiveram acesso a um aparelho celular dentro da unidade.
More Stories
Vereador Cássio Vinícius defende recontar a história da Independência do Brasil a partir do olhar baiano e nordestino
Presidente da Câmara Rosana de Bobó destaca participação popular de Candeias na luta do 2 de Julho
Vereadora Ró Salomão enaltece papel das mulheres na independência do Brasil na Bahia durante celebrações do 2 de Julho em Candeias