Contagem regressiva para a maior festa do segmento evangélico da Região. Vem aí a Semana da Cultura Evangélica Candeias 2019, que trará para a cidade entre os dias 5, 6 e 7, grandes nomes do cenário gospel nacional, como Cassiane, Rose Nascimento, Gisele Nascimento, Marcelo Nascimento e Juliano Son, além de artistas consagrados da região, como Gene Ramos, Michele Dias, Edvânia e banda, Missão Ágape, João Isidório e Acordes da Fé. Os três dias de programação ocorrerá na área de lazer da Central de Abastecimento das 18h30min às 00h. O evento é gratuito e aberto a todas as pessoas interessadas em boa música, ministração da palavra e mensagens de paz, transformação interior e louvor a Deus.
A Semana da Cultura Evangélica é anualmente esperada com grande expectativa pela comunidade evangélica da cidade e Região, por contar com uma programação que valoriza os talentos da terra e também apresenta os principais nomes da música gospel do país.
Para mais esta essa edição, a prefeitura disponibilizará uma megaestrutura profissional de palco, som, iluminação, gerador, sanitários, gravação e transmissão web e nas redes sociais.
A realização do evento é da Prefeitura, com apoio da Comissão de Pastores de Candeias.
PROGRAMAÇÃO
Semana da Cultura Evangélica de Candeias 2019: Dias 5,6 e 7 de dezembro (quinta a sábado), das 18h30 min às 00h, na Central de Abastecimento – Rua São João, Candeias – BA.
Dia 05/11 (quinta-feira):
18h30min: Abertura
Atrações musicais: Grupo Perola do Rei, Missão Ágape, Gene Ramos, Rose Nascimento e Gisele Nascimento.
00h: Encerramento
Dia 06/11 (sexta-feira)
18h30 min: Abertura
Atrações musicais: Coral Municipal de Candeias, Michele Dias, Isidoro Filho e Cassiane.
00h: Encerramento
Dia 07/11 (sábado)
18h30 min: Abertura
Atrações musicais: Grupo Perola do Rei, Acordes da Fé, Edvânia e banda e Juliano Son.
00h: Encerramento
More Stories
Candeias: Intervenção federal no Hospital Ouro Negro chega ao fim e município voltará a administrar a unidade
Jogando na Fonte: Brasil é improdutivo, empata com Uruguai em casa e perde posição nas Eliminatórias
Seleção Brasileira jamais perdeu atuando em Salvador