A Portaria n° 06/2019, assinada nesta segunda-feira, 18, pelo secretário municipal de Serviços Públicos, Carlos Ibiapina Jr, proíbe terminantemente, a partir de agora, a entrada de pessoas não autorizadas nos veículos do transporte escolar destinado a alunos das redes municipal e estadual que circulam em Candeias sob égide da Prefeitura.
De acordo com o documento, quem não cumprir a determinação estará sujeito a penalidades legais. A medida atinge empresas prestadoras de serviços e/ou condutores.
Segundo o secretário, muitas queixas de estudantes e pais de alunos sobre o assunto e avaliação feita por fiscais da Prefeitura, constataram tal irregularidade que deve ser sanada pela gestão municipal, por isso a decisão irrevogável.
Toda denúncia, a partir dessa decisão, vai ser investigada pela administração municipal e os responsáveis serão punidos conforme a legislação, acrescenta Carlos Ibiapina.
O documento finaliza informando que ficam revogadas todas as disposições em contrário.
More Stories
Prefeitura de Candeias inicia instalação de telas de proteção no viaduto da Nova Brasília
Após voto de Fux para tentar anular julgamento da trama golpista, seguidores resgatam mensagens de Deltan sobre conversas com o ministro
Brasil sofre com altitude e encerra Eliminatórias com derrota para Bolívia; Jean Lucas faz história