O presidente da república, Michel Temer, que foi denunciado mais uma vez pela procuradora-geral da república, Raquel Dodge, na última quarta-feira (19), teme ser preso após deixar o Palácio do Planalto. A informação é do colunista Josias de Souza, do Uol.
Segundo Josias, Temer chegou a debater o assunto com aliados durante a semana. Tanto o presidente quanto os participantes do diálogo se mostram pessimistas e acreditam que Temer poderá ser preso a qualquer momento após deixar o poder.
Os auxiliares do presidente sugeriram que ele passasse um tempo em Portugal e ministrasse aulas na Universidade de Coimbra. “Vão dizer que estou fugindo. E eu não vou fugir, vou enfrentar”, teria dito o presidente.
Além da denúncia da última quarta-feira (19), Temer ainda possui outras duas menções contrárias, que foram feitas pelo ex-procurador-geral da república, Rodrigo Janot. No momento, os processos estão parados na Câmara, mas podem ser reativados.
Fonte: Radar da Bahia
More Stories
Tragédia: Ônibus que tinha Bahia como destino tem 38 mortos em grave acidente em MG.
São Sebastião do Passé (BA) programa entrega de Cestas Natalinas, do projeto Natal Sem Fome, para o domingo (22) e segunda (23)
Candeias: Antecipação de salário e pagamento da segunda parcela do 13º vão injetar mais de 21 milhões na economia local