O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Candeias: Banda destaque no Reggae é a entrevista hoje na TV Visão

 

A Banda de Reggae Chalize será a entrevistada do programa visão diária da Visão TV, A Chalize que desde 2014 vem se destacando no cenário musical da região metropolitana e recôncavo da Bahia. No comado de Oliver e Iel Dias Chalize conquista os fãs com um ótimo repertorio que faz a galera dançar e a cima de tudo pensar, com várias músicas autoras os meninos estarão lançando nos próximos dias seu primeiro EP promocional com 6 canções. A entrevista será hoje sexta-feira as 16h30 e será transmitida ao vivo pelo Facebook visãodiaria.

Como surgiu.

Toda Expressão espontânea não escolhe hora, dia,ou lugar para surgir.
Assim surgiu a Banda de reggae Chalize, de uma forma totalmente inesperada,a partir de uma reunião entre amigos dentro de uma casinha simples, na cidade de Madre de Deus no litoral da Bahia.

Que musica faz.

Hoje a Banda Chalize vem produzindo um reggae autêntico influenciados pelo mais puro reggae Jamaicano, Blues e MPB.
A Banda vem conquistando fãs em suas apresentações, levando à público mensagens de amor e união entre os povos, baseando-se no poder de transformação de uma sociedade a partir da expressão musical. Provocando reflexões sobre o cotidiano, sempre em busca da elevação espiritual.