O governo do Estado, através da secretaria de Segurança Pública, enviou a 10° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), com sede em Candeias, reforço policial de novos soldados, que irão dar suporte nas cidades de atuação da companhia.
De acordo com o major Diego Pestana, comandante da unidade, já estão na cidade 20 novos policiais e, em janeiro chegarão mais 10, totalizando 30 PM’s que irão fazer a segurança na região.
Os militares ficarão na unidade até o carnaval e depois o comandante geral vai redirecioná-lós não só para a 10°, mas para outras unidades do Estado.
A 10° CIPM é responsável pelo policiamento das cidade de Candeias, Madre de Deus, São Francisco do Conde e São Sebastião do Passé.
@10cipm
@prefcandeias
@prefsaosebastiaodopasse
@prefmadrededeus
@bahiassp
More Stories
Camaçari: Prefeito Caetano participa da entrega das cesta de Páscoa
Prefeito de Feira de Santana se reúne com Governo da Bahia para tratar do Programa Bahia pela Paz
Populares organizam manifestação contra blitz no trânsito de Candeias