O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Vitória empata com Bahia de Feira e segue dividindo liderança com o Tremendão

O jogo foi o que se esperava. Jogando contra um dos melhores times do interior, fora de casa, o Leão não encontrou facilidades na tarde deste domingo (10).

O Rubro-Negro marcou com Bruno Bispo e Welisson. Já o Tremendão foi às redes com Deon e Bruno Bispo (contra).

Com o resultado, as equipes permanecem dividindo a liderança do Campeonato Baiano, com 11 pontos cada. O próximo compromisso do Vitória é pela Copa do Brasil, diante do Moto Club, em São Luís-MA, nesta quarta-feira (13).

Já o Tremendão, volta a campo contra o Atlético de Alagoinhas, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Baiano.

O jogo

O Bahia de Feira não se intimidou com frente ao Vitória e abriu o placar em cobrança de escanteio que encontrou Deon na primeira trave. Foi o único gol do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Vitória melhorou e chegou à virada com uma dose de sorte. Em dois chutes desviados, Bruno Bispo e Welisson fizeram a virada do Leão.

Contudo, a sorte também sorriu para o Tremendão. Após cruzamento na área, um bate-rebate na pequena área terminou com Caíque tentando afastar a bola e acertando Bruno Bispo, que marcou contra o próprio gol.

Ainda houve tempo para Caíque fazer uma defesa importante. Mas tudo ficou mesmo no 2×2 em uma partida digna dos dois líderes do Campeonato Baiano 2019.

Fonte: Radar da Bahia