sexta-feira , 15 fevereiro 2019
Home / Destaque / Representando o Governador: Secretário Carlos Martins entrega chave da casa própria para famílias do Residencial das Margaridas

Representando o Governador: Secretário Carlos Martins entrega chave da casa própria para famílias do Residencial das Margaridas

Em cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (09), o secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), Carlos Martins, representou o governador Rui Costa, que está em viagem ao interior, na entrega de 1.880 apartamentos a famílias no Residencial das Margaridas, em Salvador. O evento contou com as presenças do Ministro das Cidades, Alexandre Baldy.

O secretário Carlos Martins, em discurso na entrega das chaves, ressaltou o caráter social do programa Minha Casa Minha Vida, programa criado pelo ex-presidente Lula e potencializado no governo da presidenta Dilma Rousseff. “Vocês estão aqui hoje realizando um sonho e, eu não posso deixar de registrar, que isso acontece hoje porque, lá atrás, um presidente igual a nós, o presidente Lula, teve a coragem de criar um programa como o Minha Casa Minha Vida”, afirmou.

O titular da Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social fez questão de pontuar também o valor que o governador Rui Costa tem por quem mais precisa. “A gente sabe o valor que tem pegar a chave e ver que a casa é nossa, por isso, em nome do governador Rui Costa, que desde o primeiro dia de seu governo tem dado prioridade total ao investimento social, ao investimento que melhora a vida de cada um de nós, eu estou aqui hoje”, afirmou o secretário.

O Residencial das Margaridas é composto por 1.880 unidades habitacionais distribuídas em 94 prédios de 5 pavimentos, além de área de lazer e intervenções urbanísticas. Os apartamentos tem 2 quartos, sala, cozinha e área de serviço. Mais de R$ 126 milhões foram investidos pelo Governo Federal, Governo do Estado e Município.

Veja Também

Josias deve ser confirmado na SDR; Carlos Martins volta para Secretaria de Justiça

Share this on WhatsApp   Três entre as quatro secretarias que faltam ter o comando ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *