sábado , 16 fevereiro 2019
Home / Candeias / Recadastramento Biométrico Eleitoral de Candeias entra na Penúltima Semana

Recadastramento Biométrico Eleitoral de Candeias entra na Penúltima Semana

 

O Recadastramento Biométrico na cidade de Candeias continua até o dia 22 de fevereiro. Diariamente, são distribuídas 400 senhas no Fórum Desembargador Ivan Brandão e mais 150 na Câmara Municipal da cidade.

Na casa legislativa, estão sendo realizados o atendimento ocorre das 8h às 14h, somente ao público de prioridade (pessoas com deficiência, idosos com idade superior a 60 anos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e obesos) e no fórum o serviço é das 8h às 16h, voltado para as pessoas comuns. Reforçando que tanto a Câmara, quanto o forúm só são finalizados após todo o público ser atendido.

Documentos necessários 

Para ser atendido o eleitor deverá levar um documento oficial com foto, a exemplo de RG, CNH, carteira profissional, passaporte, carteira de reservista ou certificado de alistamento militar original, além de um comprovante de residência recente. Aqueles que tiveram os dados cadastrais alterados, por entre outros motivos, casamento ou separação, devem levar um documento comprobatório de alteração das informações.

Atenção também para os que vão fazer a primeira via do título: homens com idade entre 18 e 45 anos devem levar o comprovante de quitação militar. A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) não é válida como documento de identificação para o alistamento eleitoral, por não conter nacionalidade/naturalidade, assim como o modelo antigo de passaporte, por não conter a filiação.

Vale lembrar aos eleitores que já fizeram o cadastramento biométrico que não precisam retornar aos postos de atendimento do TRE-BA para passar pelo procedimento novamente.

 

 

 

Ascom Câmara

Veja Também

Josias deve ser confirmado na SDR; Carlos Martins volta para Secretaria de Justiça

Share this on WhatsApp   Três entre as quatro secretarias que faltam ter o comando ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *