O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

PROCISSÃO ENCERRA OS FESTEJOS EM HONRA A NOSSA SENHORA DAS CANDEIAS; CONFIRA O ROTEIRO

O encerramento dos festejos em honra à Nossa Senhora das Candeias acontecerá no domingo (3) com a tradicional procissão.  A concentração será às 17h, na Praça da Igreja Matriz. Mais de 11 mil fieis são esperados para percorrer as principais ruas do município em ato de fé e amor pela Virgem das Candeias, padroeira do município e da co-padroeira da Diocese de Camaçari. As principais ruas do município estarão enfeitadas para receber a imagem de Nossa Senhora das Candeias, acompanhadas de outros santos como São José, São Francisco de Assis, Santa Terezinha e Sagrado Coração de Jesus.

A procissão percorrerá os seguintes locais: Rua 15 de Novembro, Rua dos Missionários, Rua da Esperança, Rua Getúlio Vargas, Rua Marechal Deodoro, Largo do Santo Antônio, Praça Alzira Ferreira, Rua Ana Nery, Largo do Triângulo, Rua 21 de Abril, Rua 13 de Maio, Praça Dr. Gualberto Dantas Fontes, Praça Tiradentes e Rua 7 de Setembro.

Logo após a procissão, haverá a Benção do Santíssimo Sacramento e será apresentado o casal presidente dos festejos de 2020.

 

Novenário 2019

Com o tema “Mãe das Candeias, Iluminai na Santidade a Igreja Peregrina”, os festejos em honra a Nossa Senhora das Candeias aconteceu entre os dias 24 de janeiro e 3 de fevereiro. Milhares de fieis acompanharam durante nove dias as homenagens a padroeira do município, na Praça do Santuário, para louvar, pedir e agradecer pelas graças alcançadas.

 

Pascom- Santuário Nossa Senhora das Candeias