O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Privilégio? Delegada decide não prender homem flagrado agredindo namorada por ‘falta de elementos’

Mesmo após as imagens de agressão viralizarem nas redes sociais, o filho do ex-prefeito de Anápolis, Victor Augusto do Amaral Junqueira, não será preso após agredir a advogada Luciana Sinzimbra por “falta de elementos”.

A decisão foi da delegada Ana Elisa Gomes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). Segundo ela, apesar das imagens gravadas pela vítima terem sido divulgadas, o material não é suficiente para decretar a prisão do piloto de 24 anos.

“Ele não está prejudicando o trabalho dos investigadores ou praticando outros crimes contra a vítima. O fato não foi em flagrante, ele tem residência fixa e compareceu à delegacia acompanhado de um advogado, portanto não ocorrerá a prisão por hora”, disse ao ‘Mais Goiás’.

Entenda o caso

Para denunciar as agressões sofridas pelo ex-namorado Victor Augusto do Amaral Junqueira, a advogada Luciana Sinzimbra, 26 anos, gravou com um celular o momento em que foi agredida na madrugada do último dia 15 de dezembro, em Goiânia.

A Polícia Civil de Goiás abriu um inquérito na Delegacia da Mulher, onde o agressor foi ouvido e liberado em seguida.

Na quinta (27), Luciana disse em seu perfil no Instagram que não divulgou as imagens nas redes sociais. Ela diz que, como o vídeo foi muito compartilhado na web, está se fortalecendo para “ajudar no combate à violência doméstica”.

“Graças a Deus estou bem fisicamente, porém, abalada emocionalmente. Quanto aos vídeos, estes foram divulgados sem o meu consentimento e se tornaram virais, exigindo de mim uma postura que não me sinto ainda preparada, mas estou me fortalecendo para me pronunciar em breve e ajudar no combate à violência doméstica. Espero que tudo se resolva da melhor forma possível”, afirmou.

É possível ver nas imagens a série de agressões sofridas pela jovem, que vão de chutes a socos na cabeça. Victor chega também a apertar o pescoço de Luciana contra o colchão da cama. “Você vai me matar desse jeito”, grita advogada.

Ela chega a implorar para que Victor pare de agredi-la, mas ele responde: “Eu vou te bater mais”.

 

 

Bahia.ba