O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Presidente do PSL de Candeias ganha cargo na gestão de Neto

 

Conforme publicação no Diário Oficial do Município de Salvador, nesta segunda-feira (11), o presidente do PSL de Candeias, Kevin Lopes Bastos, ganhou cargo na gestão do prefeito ACM Neto (DEM), na cota da sigla.

Bastos atuará na função de subcoordenador III, grau 54, da Secretaria Municipal do Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), pasta comandada pelo marido da deputada federal Dayane Pimentel (PSL), Alberto Pimentel (PSL).  O dirigente, 23 anos, é residente de Candeias há 22 anos e estuda o quinto semestre de Direito. Ingressou efetivamente na política partidária a convite de Dayane Pimentel em 2016.

A nomeação do próprio Alberto Pimentel na ocasião, foi questionada, levando em conta o seu currículo referente à vida pública. Conforme o BNews publicou, Alberto era dono de uma loja de perfumes em Feira de Santana.

Sua esposa, por sua vez, voltou a defender, nas redes sociais, a escolha do marido como titular da Semtel, sugerindo que  se o PSL não aceitasse o convite, alguém da “esquerda” poderia assumir o espaço.

“Porque iríamos negar? Para favorecer achismo de eleitores que não conseguem parar para refletir? Ou para beneficiar a esquerda? Ela sim [esquerda] está tinindo de ódio com essa junção. Porque sabe que essa junção é além da ideologia. De forma isolada, DEM e outros partidos da direita não conseguirão derrubar a hegemonia petista”, frisou.

 

 

 

Bocão News

Foto: Reprodução/Redes sociais