O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Michael Schumacher sai do coma e chora após gesto da família

 

[sg_popup id=”7″ event=”onload”][/sg_popup]

Michael Schumacher não está mais em coma e não respira mais por aparelhos. Falta pouco menos de uma semana para o natal e nesta terça-feira, 18 de dezembro, uma notícia comoveu o mundo. O ex-piloto da Fórmula 1, Michael Schumacher, enfim deixou o coma. Isso aconteceu cinco anos após o ex-Ferrari sofrer um grave acidente durante as férias, nos Alpes suíços. Ele esquiava, quando sofreu uma queda e bateu com a cabeça em uma pedra.

Além de sair do coma, Michael Schumacher, não respira mais com a ajuda de aparelhos. Apesar da boa notícia, ainda há dúvidas sobre o real estado de saúde de um dos maiores atletas de todo o tempo.

Ex-piloto de Fórmula 1, Michael Schumacher, sai do coma e não respira mais por aparelhos

Apesar da melhora,  Michael Schumacher necessita de cuidados intensivos de enfermagem, que custam cerca de 50 mil libras por semana. Isso em reais significam cerca de 300 mil. A informação sobre a melhora de Michael foi publicada pelo jornal Daily Mail, que é um dos maiores tabloides do mundo.

Michael Schumacher não está mais em coma - Foto/Divulgação
Michael Schumacher não está mais em coma – Foto/Divulgação

Parentes do piloto, no entanto, deram pistas de que ele estaria no processo de sair da cama e ir para a cadeira de rodas e que ele entende o que ocorre ao redor. “Quando colocamos na cadeira de rodas de frente para as montanhas e para o lago, por vezes o Michael chora”, disse um dos parentes do ex-piloto, emocionando o mundo.

Michael Schumacher sai do coma e emocionante notícia comove o mundo

Apesar de tudo, a família de Schumacher, no geral, não quer saber da imprensa e não atualiza informações sobre o seu estado de saúde. A notícia do tabloide britânico, no entanto, mostra que a informação de que ele estaria em estado vegetativa não é verdadeira.

“De uma forma geral a imprensa nunca teve grande acesso à vida privada do Michael e da Corinna (esposa de Schumacher)”, chegou a dizer o porta-voz da família do ex-atleta, Sabine Kehm.