O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Empresário baiano é preso em Pernambuco, durante operação que apura sonegação de R$ 16 milhões

Na manhã desta quarta-feira (5), três pessoas foram presas em uma operação desencadeada pela Polícia Civil de Pernambuco . A ação é de combate a uma quadrilha envolvida com sonegação fiscal e partiu de Glória do Goitá, na Zona da Mata Norte do estado. Um empresário da Bahia, que estava em um hotel do em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, foi preso.

De acordo com as informações do G1, os investigadores revelaram que  a suspeita é de que a empresa dele tenha sonegado R$ 16 milhões em impostos. As prisões ocorreram após mandados de prisão expedidos pela única Vara da Comarca de Glória do Goitá. Foram expedidos, ainda, três de busca de apreensão domiciliar,

A ‘Operação Octanagem’ começou em agosto deste ano. O nome da operação faz referência ao índice de resistência de combustíveis utilizados em motores. Na execução, trabalham 40 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.

Segundo a Polícia Civil, esta é a 63ª operação de repressão qualificada de 2018. Os detalhes sobre a operação são divulgados pela polícia em coletiva de imprensa, na manhã desta quarta (5).