sábado , 16 fevereiro 2019
Home / Candeias / Candeias: Caroba comemora inauguração do ginásio poliesportivo

Candeias: Caroba comemora inauguração do ginásio poliesportivo

 

Em ambiente de muita alegria, com a participação da Banda Marcial da Escola 14 de agosto, a Prefeitura de Candeias inaugurou na manhã deste domingo, 10, o Ginásio Poliesportivo José Reginaldo, localizado no distrito de Caroba, às margens da BA 522, um espaço coberto com área construída de mais de 800m², equipado com banheiros, arquibancada e quadra poliesportiva com 815,5m². O ginásio recebeu o torneio de inauguração com a presença de 8 times: Resenha, Paz, CRB, Renascer, da Caroba e os times visitantes Napoli, Dois Toques e Fundação Dr. Jesus (Menino Jesus) e LSB (Boca da Mata).

O secretário de Esportes, Antônio Gilson (Bobó), ressaltou que o ginásio coberto será um espaço adequado para a prática de esportes, bem como atividades recreativas. “Hoje graças aos esforços do prefeito Dr. Pitagoras, dos funcionários públicos e também da comunidade, estamos inaugurando este equipamento, um passo muito importante para incentivar a prática de esportes”, pontuou. O secretário também falou da importância do Sr. José Reginaldo para a comunidade de Caroba. “As pessoas de coração bom têm que ser sempre lembradas”, ressaltou Bobó.

O empresário e ex-vereador Roberto Melo disse que toda a família se sente feliz e honrada pela homenagem ao pai, destacou momentos da trajetória de José Reginaldo e falou da forte ligação que tinha com os moradores do Distrito de Caroba. “Meu pai se preocupava com esta comunidade e por conta disso doou muitos terrenos para a comunidade, um deles foi o terreno da Escola Municipal Gisella Tygel”, disse Melo.

Para a moradora do Distrito, Márcia Cerqueira, a entrega do Ginásio Poliesportivo é muito importante. “Agora as crianças terão um espaço para praticar esporte, um local que oferecerá práticas esportivas para preencher o tempo dos nossos filhos”, salientou Márcia.

Com muita alegria a vereadora Rosana de Bobó falou do ganho da população com a entrega do ginásio. “Tenho certeza que este equipamento será motivo de muito orgulho para a comunidade que agora tem um espaço coberto e adequado para a prática de esporte”, pontuou.

O Prefeito, Dr. Pitagoras Ibiapina falou que este é um dia de alegria, satisfação, lembrou o compromisso com a Caroba e falou da necessidade de superar desafios diários para assegurar a realização de obras aguardadas pela comunidade, na cidade e nos distritos. “A atual gestão se empenha dia-a-dia para realizar ações para o desenvolvimento da cidade. Estamos pavimentando ruas, revitalizando praças, prédios públicos, construindo prédios e também finalizando obras em prol da população candeenses. Tenho certeza que com a entrega deste equipamento vamos construir sonhos e ocupar a cabeça dos nossos jovens”, comemorou Pitagoras.

Após a Cerimônia de inauguração o prefeito, juntamente com o secretário de esporte, vereadora Rosana e os filhos do homenageado, Miguel Melo e o ex-vereador Roberto Melo, seguiram até a frente do ginásio para descerrarem a placa inaugural. Logo depois o secretário de Esporte e o prefeito deram o pontapé inicial para o início do torneio. O primeiro jogo do ginásio foi entre as equipes do Resenha e LSB.

Participaram do evento os secretários, Antônio Gilson (Bobó), Esporte; Ivan Palma, Chefe de Gabinete; Francisco Fialho, Obras; Camilo Pinto, Finanças; Jarinho Silva, Governo; Ana Paula Soares, Indústria e Comércio; Cassio Vinicius, Educação; Junior CCA, Emprego e Renda; Robson Santana, Planejamento e Desenvolvimento Urbano e Interino de Habitação; Marivalda, Cultura; Washington Campos, Administração; Carlos Ibiapina Júnior, Serviços Públicos, além dos vereadores, Rosana de Bobó e Gil Soares.

Texto: Ascom

Veja Também

Josias deve ser confirmado na SDR; Carlos Martins volta para Secretaria de Justiça

Share this on WhatsApp   Três entre as quatro secretarias que faltam ter o comando ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *