O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Candeias: Areal na Caroba vai ter 25 ruas pavimentadas

 

 

Depois da inauguração do Ginásio Poliesportivo José Reginaldo Melo, na manhã do domingo, 10, no distrito de Caroba, às margens da BA 522, a comitiva do prefeito Dr. Pitagoras Ibiapina, juntamente com moradores caminharam aproximadamente 1,5 km até a localidade de Areal para dá início a pavimentação de 25 ruas.  Ao todo vai ser pavimentada uma área de doze mil metros quadrados com extensão de 3 mil 245 metros em paralelepípedos, além de construção de passeios e drenagem.

De acordo com Dr. Pitagoras Ibiapina, a Prefeitura está concretizando o sonho de décadas dos moradores da localidade, que há muito clamavam ao poder público municipal.“Em breve a Prefeitura estará entregando estas ruas para a população que finalmente vai se livrar da poeira e da lama. Estamos vindo aqui acompanhar o início desta obra e voltaremos para entregar este presente para os moradores”, pontuou.

Foi com muita alegria que o sr. Deraldo da Silva, morador do Areal, apareceu na porta de casa para assistir a passagem da comitiva. “Moro aqui há muitos anos e nunca pensei que o poder público fosse olhar por nós. Já vejo o povo nas ruas trabalhando na melhoria dessas ruas que estavam abandonadas, estou muito feliz”, disse Deraldo. A obra está orçada em R$ 3,24 milhões e será totalmente entregue no início de 2020.